Vida e obra de Mario Quintana serão apresentados em peça na Univates

Postado em 11/04/2014 20h27min

Por Nicole Morás

A Univates promove, no dia 23 de abril, duas apresentações da peça “Esconderijos do Tempo”, do grupo teatral Máschara, sobre a obra e a vida de Mário Quintana.

O primeiro espetáculo ocorre às 14h30min e é dirigido a escolas da região, já às 19h30min ocorre uma apresentação pública, ambas no auditório do Prédio 7. A atividade é alusiva aos 20 anos de falecimento do poeta gaúcho, fato ocorrido em 05 de maio de 1994. A peça é escrita por Dulce Jorge e Cléber Lorenzoni, que também dirige o espetáculo.

Escolas interessadas em prestigiar o evento devem entrar em contato com o Núcleo de Cultura e Eventos pelo e-mail nucleodecultura@univates.br ou pelo telefone 3714-7000 ramal 5362.

Texto: Nicole Morás

“Esconderijos do Tempo” será apresentado em dois horários