Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes da disciplina de Empreendedorismo fazem campanha de doação de sangue

Postado em 16/04/2014 10h29min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de envolver os acadêmicos em causas de cunho social ou ambiental, promovendo a prática da cidadania, a disciplina de Empreendedorismo, que envolve estudantes de diversos cursos da Univates, propõe a realização de diferentes atividades a cada semestre. Um dos grupos de alunos da disciplina deste semestre, por exemplo, decidiu elaborar uma campanha para incentivar a doação de sangue no Hospital Bruno Born, de Lajeado.

Os interessados em participar da campanha de doação, intitulada “Eu amo, eu cuido, eu doo sangue”, devem atender os seguintes critérios: ter mais de 50 kg, ter entre 18 e 69 anos, estar em boas condições de saúde e não ter piercings ou tatuagens feitos a menos de um ano. As doações ocorrem até esta quinta-feira, dia 17 de abril, das 7h às 17h, no Hospital Bruno Born, localizado no bairro Centro de Lajeado.


 

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas