Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Programa Entrelinhas divulga programação da semana

Postado em 22/04/2014 15h04min

Por Ronaldo Ely Rempel

Nesta quarta-feira, dia 23, vai ao ar entrevista inédita no programa Entrelinhas da TV Univates. Nesta edição, o apresentador Jerson Zanchettin abordará a violência contra a mulher. Entram em debate assuntos como abuso sexual e denúncias de agressão física e moral. Participam do programa a delegada Márcia Bernini, da Delegacia da Mulher, e a presidente da Casa de Passagem de Lajeado, Silvia Feldens.

Já na próxima sexta-feira, dia 25, o programa abordará o consumo de drogas e de bebidas alcoólicas na adolescência. A edição contará com a participação da coordenadora do Conselho Tutelar de Lajeado, Rejane Junqueira, e do Promotor de Justiça e coordenador do Programa Vida+Viva, Neidemar Fachinetto. Consequências do uso de entorpecentes e tratamentos para a dependência química estão entre os assuntos que serão debatidos.

 

Entrelinhas

O programa aborda temas que são de interesse comum. Assuntos como saúde, segurança, educação, embates políticos e sociais são debatidos com a presença de convidados especializados. O programa Entrelinhas vai ao ar a partir das 19h, com entrevistas inéditas nas segundas, quartas e sextas-feiras, e reprises nas terças e quintas-feiras. A programação da TV Univates pode ser acompanhada pelo canal 15 da NET Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.


 

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Divulgação

Notícias Relacionadas