Boas Práticas de Fabricação é tema de curso

Postado em 24/04/2014 10h29min

Por Nathália Braga

Estão abertas, até o dia 2 de maio, as inscrições para o curso de extensão sobre Boas Práticas de Fabricação. As aulas ocorrem nos dias 7, 14, 21 e 28 do mesmo mês, em quartas-feiras, das 19h10min às 22h30min, na sala 315 do Prédio 1 da Univates. As vagas são limitadas e interessados podem garantir espaço no curso por meio da Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

Lecionadas pelo docente Paulo Roberto Schneider e coordenadas por Bernadete Cerutti, as aulas têm como objetivo qualificar profissionais para indústria de alimentos. A atividade visa a produção sem contaminantes, com preparação, manipulação e transporte sob condições sanitárias adequadas, conforme disposições legais.

O curso se volta a colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação, técnicos da área de alimentos e demais interessados. O investimento é de R$ 180,00 à vista, por meio de boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, na sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5209 ou 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Ana Paula Vieira Labres