Aberto período de ajustes de matrículas

Postado em 01/07/2014 09h59min

Por Tuane Eggers

Está aberto o período de ajustes de matrículas aos estudantes dos cursos de graduação, sequencial e técnicos para as disciplinas que ainda possuem vagas. O procedimento deve ser feito, até o dia 16 de agosto, pelo site www.univates.br/matricula.

Documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates – www.univates.br/universo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Datas importantes:

1º de agosto - Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos cursos de graduação, sequencial e técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor já pago no semestre, ficando retidos 4% (quatro por cento) pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme Resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias e regime especial.

2 de agosto - Início das aulas dos cursos de graduação, sequencial e técnicos.

16 de agosto - Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos cursos de graduação, sequencial e técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor pago no semestre, ficando retidos 25% (vinte e cinco por cento) pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme Resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias, regime especial e disciplinas com menos de 60 (sessenta) horas do segundo bimestre de 2014/B.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers