Neste domingo, tem Roupa Nova no Teatro da Univates

Postado em 23/07/2014 08h48min

Por Tamara Bischoff

A próxima atração que subirá ao palco do Teatro do Centro Cultural Univates é a banda Roupa Nova, que faz show neste domingo, dia 27, às 19h. A promoção da Univates e do Grupo Independente integra a turnê “Cruzeiro Roupa Nova”, que promove o DVD gravado pela banda em um transatlântico em 2012 e reúne composições próprias, além de versões em português para sucessos mundiais como“My Eyes Adored You” e “My Sentimental Friend”.

Além das novas canções, não faltarão os grandes sucessos dos trinta anos de carreira da banda, como “Coração Pirata” e “Dona”. A banda Roupa Nova já lançou 22 CDs, cinco DVDs e mantém sua formação original.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro Cultural Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, e sábado, das 9h30min às 12h; ou pelo site www.blueticket.com.br. O evento é uma realização da Morphine Produções. No dia do evento, havendo ingressos disponíveis, a Bilheteria abrirá às 16h.

É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil e para idosos (acima de 60 anos). Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os estudantes beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra e na entrada do espetáculo. Os ingressos de meia-entrada são vendidos somente na Bilheteria do Teatro Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Serviço:

Data: 27/07/2014
Horário do show: 19h
Horário de abertura: 18h
Local: Teatro do Centro Cultural Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS)

Texto: Tamara Bischoff

Show apresentará sucessos dos 30 anos de carreira do Roupa Nova