Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para cursos de Pós-Graduação até sábado

Postado em 23/07/2014 09h59min

Por Nicole Morás

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Univates recebem inscrições até o próximo sábado, dia 26. São onze opções de cursos entre especializações e Master Business Administrations (MBAs), entre eles o programa em Fisiologia do Exercício e do Desporto.

Na área da gestão, são oferecidos os cursos de Gestão de Cooperativas, MBA em MarketingGerência de Produção e Operações, MBA em Gestão Empresarial e Relações Internacionais. Já em Ciências Humanas e Sociais as opções são em Educação Política, Ensino da Leitura nas Perspectivas Cognitiva, Sociointeracional e Estética e Pedagogia da Arte.

Na área da saúde, há também cursos de especialização em Bioinformática Aplicada à Descoberta e Planejamento de Fármacos e Dietoterapia nos Ciclos da Vida – único curso com prazo prolongado de inscrição até o dia 18 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa (Av. Avelino Tallini, 171, Lajeado), sala 114 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Especialização em Fisiologia do Exercício e do Desporto é uma das opções

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas