TV Univates completa cinco anos e prepara novidades

Postado em 25/07/2014 13h53min

Por Ronaldo Ely Rempel

No mês de julho, a TV Univates completa cinco anos. Para comemorar esta data, a partir do dia 4 de agosto o telespectador vai conferir novidades na produção e na programação da emissora. Entre as alterações está a reformulação da identidade visual da emissora, bem como a transição do formato Standard Definition (baixa definição) para o Full HD na exibição dos conteúdos. Novos cenários e vinhetas estão sendo criados, acompanhando o que é tendência no mercado televisivo.

Além disso, a TV está se adaptando para oferecer programação com mais qualidade não somente de som e imagem, mas também na produção dos conteúdos. Desse modo, a emissora comunitária educativa estará apta para novos desafios.

Afiliada ao canal Futura, a emissora produz mais de dez horas semanais de conteúdo inédito educativo, social, cultural e informativo, além de difundir o conhecimento e os serviços gerados no meio acadêmico. O canal serve também como laboratório audiovisual, que visa à qualificação dos alunos da Univates para o mercado de trabalho.

A programação da TV Univates pode ser acompanhada pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv/ao-vivo. A emissora também está presente nas redes sociais em www.facebook.com/tvunivates, www.youtube.com/tvunivates e www.vimeo.com/tvunivates.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Sinal HD é uma das novidades da TV Univates para o dia 4 de agosto