Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Matrícula de selecionados pelo Sisutec ocorre até sexta-feira

Postado em 29/07/2014 17h32min

Por Nicole Morás

A lista de candidatos classificados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para cursarem o curso Técnico em Automação Industrial da Univates foi divulgada nesta terça-feira, dia 29. Os selecionados devem efetuar matrícula entre a próxima quarta-feira, dia 30, e a sexta-feira, dia 1º de agosto, no  Centro de Educação Profissional (CEP), localizado na sala 408 do Prédio 9, das 8h às 12h e das 13h às 18h30min.

No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar seus documentos pessoais (ver abaixo) e um comprovante de conclusão do Ensino Médio. O candidato selecionado que não comparecer nesse período poderá perder sua vaga. Havendo vagas não preenchidas, haverá novo período de inscrição em 11 de agosto, destinado aos interessados em geral, que devem possuir certificado de conclusão do Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas acessando www.pronatec.mec.gov.br, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou peloe-mail cep@univates.br.

Documentos para matrícula:

- RG

- Cpf

- Foto 3x4

- Título de Eleitor

- Quitação Eleitoral

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Comprovante de Residência

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio

 

Texto: Nicole Morás

Matrículas são para o curso de Automação Industrial

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas