Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ética, Medicina e Religião são tema de seminário na Univates

Postado em 30/07/2014 09h41min

Por Nicole Morás

A Univates realiza, no próximo sábado, dia 2, um seminário sobre Ética, Medicina e Religião, das 8h15min às 11h30min, no auditório do Prédio 9. A atividade é destinada a acadêmicos e docentes da área da saúde e demais interessados.

O seminário será ministrado pelo mestre em Educação,  Raul Roberto Stoll; pelo doutor em Teologia Sistemática, Erico João Hammes; pelo Pastor Conselheiro e Reverendo, Edelberto Stachowski; e pelo médico especialista em Administração Hospitalar e Saúde Pública, Luiz Augusto Pereira.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. A presença de acadêmicos no evento será registrada mediante apresentação do Cartão Institucional. Mais informações pelo telefone 3714-7000, ramal 5418.

Texto: Nicole Morás

Seminário ocorre no próximo sábado

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas