Curso sobre a convivência de bebês em espaços coletivos inscreve

Postado em 22/08/2014 11h17min

Por Nicole Morás

A Univates realiza a segunda edição do curso de extensão “A convivência de bebês em espaços coletivos de Educação Infantil”. O curso compreende o planejamento e a documentação das situações de aprendizagens voltadas aos bebês, estudos sobre as contribuições da estimulação precoce, além da utilização da linguagem da arte com e para bebês.

A atividade, que acontece de 27 de setembro a 29 de novembro, tem por objetivo refletir sobre a prática pedagógica dos profissionais que atuam com bebês de 0 a 3 anos, sendo destinado a professores, monitores, recreacionistas e auxiliares que atuam na Educação Infantil, estudantes do Curso Normal, Graduação e Pós-Graduação, além de profissionais de outras áreas que atuam com crianças e demais interessados. Os encontros ocorrem aos sábados, totalizando 40 horas-aula de curso, das quais 32 horas-aula ocorrem de maneira presencial e 8 horas-aula serão a distância.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de quatro parcelas de R$ 131,15, por boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates  recebem10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Inscrições ocorrem até 21 de setembro