Univates divulga alunos selecionados para Projeto Rondon 2015

Postado em 22/08/2014 14h36min

Por Tuane Eggers

Nesta sexta-feira, dia 22, foram divulgados os estudantes selecionados para participar do Projeto Rondon 2015 – Operação Jenipapo. As atividades serão realizadas, no período de 16 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015, no município de Cajapió, no Maranhão. A iniciativa irá contemplar as áreas de comunicação, tecnologia e produção, meio ambiente e trabalho.

Conforme a comissão organizadora do evento, é importante ter tantos alunos qualificados e interessados com a causa social. “Isso demonstra que a Instituição e os cursos estão contribuindo com uma das suas funções. A seleção não foi uma tarefa fácil para a comissão de avaliação e seleção. Todos têm méritos para serem escolhidos e participarem da operação”, explicou o professor Rafael Eckhardt.

Os critérios de seleção foram baseados na análise do histórico escolar e do currículo, em entrevista e em relação à demanda das ações pretendidas para o município. Na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 10h, na sala 304 do Prédio 11, será realizada a primeira reunião com os alunos selecionados. Os objetivos são proporcionar a integração entre os participantes e a entrega da documentação dos alunos titulares e suplentes.

A participação nas reuniões é um pré-requisito importante, sendo aceita apenas uma falta nas reuniões dos titulares. A presença dos suplentes na reunião é opcional, no entanto, os documentos devem ser entregues na próxima semana.

Confira os estudantes selecionados:

Alunos titulares:

Amanda Vettorello – Direito