Centro Cultural Univates recebe show internacional de Mafalda Minnozzi

Postado em 28/08/2014 10h25min

Por Nicole Morás

O Centro Cultural da Univates recebe seu primeiro show internacional no dia 26 de setembro, às 20h. A cantora italiana Mafalda Minnozzi sobe ao palco do local com a apresentação “Spritz”, palavra que tem origem no coquetel típico das happy hours de Roma e Milão. O espetáculo é relativo a um projeto musical multimídia que propõe um estilo "pop-chic-retrô", inspirado nos anos dourados de "La Dolce Vita" da época entre 1955 e 1965.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Univates, de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min e aos sábados das 9h30min às 12h, ou pelo site www.ingressorapido.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50,00 para Mezanino, R$ 70,00 para Plateia Alta e R$ 90,00 para Plateia Baixa.

É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, para idosos (acima de 60 anos), cadeirantes e doadores regulares de sangue. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo e-mail nucleodecultura@univates.br ou pelo telefone 3714-7000, ramal 5942.

Spritz
O coquetel que inspirou o nome do show de Mafalda Minnozzi é de essência leve, colorida e frisante, e traduz a inspiração de cantora para seu novo show dançante, alegre e, ao mesmo tempo, elegante. Mafalda  escolheu o Brasil para viver quando descobriu que a Itália está no DNA do país, e que a música italiana é amada por aqui. Para emocionar o público saudoso, mas também levar a canção de seu país para novas gerações, Mafalda vem mesclando e criando um forte elo entre a sua arte e a de importantes músicos e cantores brasileiros, criando um estilo único e original.

Serviço:
O que: Show “Spritz” de Mafalda Minnozzi