Univates promove nova edição do curso “Recheios e Coberturas – Tortas II”

Postado em 01/09/2014 10h12min

Por Nathália Braga

A docente Ardêmia Thomas ensinará, nos dias 23 e 24 de setembro, das 19h15min às 22h30min, na Univates (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), a produção de recheios e de coberturas para tortas. O curso de extensão é direcionado aos profissionais atuantes em restaurantes, alunos da área gastronômica e comunidade em geral.

Entre os objetivos da atividade, está o desenvolvimento de habilidades e técnicas para elaboração de coberturas e recheios para tortas. Durante as 8 horas-aula, os participantes aprenderão a produzir tortas Seda, Copa Setenta, Wilma, Brownie com leite condensado, Morango Moreno e Cor de Rosa.

As vagas são limitadas e os interessados podem se increver até 15 de setembro na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 166,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 83,00, via boleto bancário. No valor estão incluídos os ingredientes utilizados na elaboração dos pratos e os inscritos recebem um avental e apostila com as receitas do curso.

Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Atividade ocorre nos dias 23 e 24 de setembro, na Univates