Cadastro reserva do Pibid/Univates recebe inscrições

Postado em 01/09/2014 17h15min

Por Tuane Eggers

Estudantes dos cursos de licenciatura interessados em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid podem realizar sua inscrição no cadastro reserva de bolsistas. O procedimento pode ser feito, de forma gratuita, no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9.

São nove subprojetos: Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Educação Física, Interdisciplinar (Ensino Fundamental e Ensino Médio), História, Letras – Português, Letras – Espanhol, Letras – Inglês e Pedagogia. As bolsas têm o valor de R$ 400,00 mensais, sendo custeadas pelo programa e pagas pela Capes diretamente aos bolsistas, sem qualquer envolvimento da Univates.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do programa (www.univates.br/pibid), no link Edital Pibid 2014, e atualizado conforme disponibilidade de vagas. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5202, ou pelo e-mail pibid@univates.br.

Horário do Atendimento ao Aluno: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 22h30min, e aos sábados, das 7h30min às 12h.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers