Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates sediará provas da 13ª Olimpíada de Química do RS

Postado em 02/09/2014 10h01min

Por Tuane Eggers

Estão abertas, até o dia 5 de setembro, as inscrições para a 13ª Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul, evento que integra o Programa Nacional Olimpíadas de Química, promovido pela Associação Brasileira de Química (ABQ). O objetivo é estimular o estudo da ciência em escolas de Ensino Médio e tecnológico, promovendo a integração entre professores e alunos de diversas localidades.

As provas ocorrerão no dia 27 de setembro, durante o turno da tarde, no câmpus da Univates. Além disso, outros 17 câmpus, localizados em diversos municípios do Rio Grande do Sul, também sediarão a atividade. No câmpus da Univates, o evento contará com a colaboração de professores do curso de Química Industrial e de bolsistas de projetos de extensão e de pesquisa.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.liberato.com.br. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3584-2007 ou pelo e-mail oqdors@gmail.com.

 

 

Texto: Tuane Eggers

Evento estimula o estudo da ciência em escolas de Ensino Médio e tecnológico

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas