Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Observatório de Direitos Humanos cria grupo para debater justiça

Postado em 02/09/2014 15h32min

Por Tuane Eggers

O Observatório de Direitos Humanos da Univates inicia, nesta quarta-feira, dia 3, um grupo de leituras avaliadas sobre a obra “Justiça: o que é a coisa certa?”, de Michael J. Sandel. Os encontros ocorrem, quinzenalmente, até o dia 3 de dezembro, das 18h30min às 20h, na sala 204 do Prédio 1.

Por meio dos debates e da abordagem do tema a partir da obra, pretende-se levar os participantes a superarem a crise de percepção que paira na sociedade contemporânea, bem como densificar seu conhecimento acerca do princípio de justiça. A atividade é voltada aos acadêmicos do curso de Direito e da área de Humanidades, diplomados e demais interessados.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5541.

 

 

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas