Jogos Escolares do Ensino Médio recebem inscrições até 26 de setembro

Postado em 16/09/2014 15h18min

Por Nathália Braga

A Univates recebe inscrições para a segunda etapa dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem) até o próximo dia 26 de setembro. Em maio, ocorreram disputas de voleibol; em junho, de basquetebol e ginástica de trampolim; e, desta vez, ocorrerão as competições nas modalidades de handebol, atletismo e futebol de campo.

As fichas de inscrição, o regulamento dos jogos e demais detalhes podem ser conferidos pelo site www.univates.br/joguem ou pelo e-mail joguem@univates.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5805, com Diego Prietto ou Marcelo Gerhardt.

Texto: Nathália Braga

Modalidades de ginástica de trampolim e basquetebol do Joguem ocorreram em junho

Nathália Braga