Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ação de estudantes busca conscientização sobre Dia Nacional de Luta pelas Pessoas Deficientes

Postado em 17/09/2014 15h31min

Por Tuane Eggers

A disciplina de Empreendedorismo, que envolve diversos cursos da Univates, propõe aos estudantes pensarem em uma atividade de cunho social ou ambiental a ser desenvolvida durante o semestre. Um dos grupos da disciplina, ministrada pelo professor Paulo Dalpian, decidiu conscientizar a sociedade sobre a importância do Dia Nacional de Luta pelas Pessoas Deficientes, comemorado no próximo domingo, dia 21 de setembro.

Nessa data, o grupo composto pelas estudantes Amanda Schena, Débora Rohr e Grazieli Koppe, do curso de Gestão de Recursos Humanos, desenvolverá uma ação social no Parque Professor Theobaldo Dick, conhecido como Parque dos Dick, no Centro de Lajeado. A atividade acontecerá das 14h às 17h, objetivando reforçar a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e deixar a data registrada na memória.

 

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas