Feira de Cursos: momento para decidir o futuro

Postado em 26/09/2014 17h19min

Por Nathália Braga

O evento mais importante para escolher uma carreira a seguir na Univates tem data marcada: 29 de outubro. A Feira de Cursos da Instituição consiste em visitas aos laboratórios e à infraestrutura dos cursos de graduação e técnicos ofertados pela Univates. Estudantes de 2ª e 3ª série do Ensino Médio também terão a oportunidade de conversar com os coordenadores e alunos dos cursos oferecidos e ainda tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho. O evento é aberto a toda a comunidade.

A Univates tem 45 opções de cursos superiores - entre graduação, tecnólogos e sequenciais – e,  devido às diversas alternativas de estudo, os visitantes poderão realizar o Teste Vocacional a fim de conhecer melhor suas próprias aptidões e preferências. A Feira de Cursos da Univates também é aberta aos diretores, coordenadores pedagógicos e professores, e é um momento de conhecer melhor o universo de vantagens que só a Instituição oferece.

Escolas interessadas em participar do evento podem contatar a Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222, ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Evento será em 29 de outubro, direcionados a estudantes de 2ª e 3ª série do Ensino Médio

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto