XVI Meep ocorre na próxima semana, com novo formato

Postado em 30/09/2014 14h38min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural, além de promover a troca de conhecimentos e de experiências, a Univates promove a XVI Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – Meep. A atividade ocorre entre os dias 6 e 10 de outubro, nos turnos da manhã, das 8h30min às 9h, e da noite, das 19h20min às 19h50min.

Nesta edição, a novidade é que os trabalhos serão apresentados durante as aulas, com salas pré-definidas para cada apresentação. Dessa forma, todos os alunos presentes na sala de aula deverão assinar a lista de presença passada pelo professor da disciplina no dia da explanação, que fará o registro diretamente no seu webdiário. O acadêmico que desejar certificado para comprovar atividade complementar deve efetuar sua inscrição pelo site www.univates.br/eventos, no período de 20 de outubro a 2 de novembro.

No momento da inscrição, o estudante deve selecionar os trabalhos aos quais assistiu. Os certificados serão disponibilizados a partir do dia 12 de novembro e poderão ser impressos pelo mesmo site, gratuitamente. Cada apresentação terá carga horária de meia hora, que será considerada no certificado de aluno ouvinte.

Detalhes podem ser conferidos com a Secretaria de Extensão, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Nesta edição, a novidade é que os trabalhos serão apresentados durante as aulas

Ronaldo Ely Rempel