Autoavaliação Institucional já pode ser preenchida

Postado em 30/09/2014 17h16min

Por Nicole Morás

A Autoavaliação Institucional já pode ser preenchida por alunos e professores da Univates, por meio deste link, até o dia 9 de novembro. Disponível desde a última segunda-feira, dia 29, o formulário contempla questões relacionadas às disciplinas, aulas, cursos e professores. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para garantir a segurança e proporcionar espaço aberto a opiniões, críticas e sugestões.

Com a pesquisa, a Instituição visa a coletar informações para o desenvolvimento e gerenciamento da Univates, a fim de promover melhorias aos estudantes, docentes e funcionários. A partir das questões apontadas no instrumento avaliativo é elaborado o Informe da Autoavaliação Institucional, uma publicação online com dados referente à última edição da pesquisa.

Além do informe, são realizadas reuniões com representantes de turma, como ocorre no dia 13 de outubro, às 19h30min, com os líderes de turma dos cursos do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Gestão Organizacional (CGO). Já os representantes de turmas do Centro de Educação Profissional (CEP) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) participam de uma reunião no dia 14 de outubro, às 19h30min. Ambos os eventos serão realizados no Auditória da Reitoria, localizado no Prédio 9.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Avaliação Institucional pelo telefone 3714-7000, ramal 5320, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Autoavaliação Institucional pode ser preenchida até 9 de novembro