Inscrições abertas para o Vestibular de Verão

Postado em 24/10/2014 15h42min

Por Nicole Morás/Tuane Eggers

O Vestibular de Verão da Univates já recebe inscrições para mais de 40 opções de cursos de graduação e sequencial. As novidades são os cursos de Gestão Financeira e de Fotografia, além de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade Ensino a Distância (EaD).

O procedimento pode ser feito pelo site www.univates.br/vestibular ou no setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00. O período de inscrições prossegue até o dia 24 de novembro, sendo possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Para o curso de Medicina, as inscrições serão feitas, no período de 12 a 26 de janeiro de 2015, com base na nota do Enem. A prova ocorrerá dia 30 de novembro, domingo, das 13h30min às 18h30min.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Campanha instiga a curiosidade

Já teve início a nova campanha da Univates, que apresenta o posicionamento institucional de incentivar que as dúvidas sejam exploradas. De acordo com o publicitário Guilherme Polita, do setor de Marketing e Comunicação da Instituição, as ações publicitárias são continuação do tema do Vestibular de Inverno 2014, que propôs a resolução de dúvidas cotidianas, como: “Por que o céu é azul?”. “Existem perguntas simples, outras mais improváveis, e muitas vezes nos acomodamos e não vamos em busca das respostas. Temos a certeza de que o ambiente universitário, com a infraestrutura e os recursos que a Univates oferece, é o local para explorar essas dúvidas”, explica.

Esse posicionamento será apresentado em diversas iniciativas institucionais, como a divulgação do vestibular, a Feira de Cursos e ações de ensino. Idealizada pelo setor de Marketing e Comunicação, a campanha pode ser conferida nos veículos de comunicação, em outdoors institucionais e nas redes sociais. Acesse www.univates.br/explore e compartilhe suas dúvidas.

Texto: Nicole Morás/Tuane Eggers

Período de inscrições prossegue até o dia 24 de novembro