I Workshop de Formação para a Equipe de Trabalho com Imigrantes. A atividade tem por objetivo apresentar uma reflexão teórica das áreas foco aplicadas à realidade dos imigrantes, especialmente no Vale do Taquari.

"/>

De acordo com a professora que coordena o evento, Margarita Rosa Gaviria Mejía, essa reflexão irá ocorrer com base em análise e estudo de caso de projetos desenvolvidos na região da Amazônia brasileira. Para isso, conduzirão as discussões a doutora em Linguística Marília Lima Pimentel e o pesquisador e mestrando acadêmico em História e Estudos Culturais pela Universidade Federal de Rondônia Geraldo Castro Cotinguiba.

O I Workshop de Formação para a Equipe de Trabalho com Imigrantes ocorre das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no auditório do Prédio 9, e é destinado para acadêmicos, docentes e profissionais da área das Ciências Sociais. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5540.

Texto: Nicole Morás