Entrega dos cartões Univates&Você ocorre no Atendimento ao Aluno

Postado em 30/10/2014 15h02min

Por Nathália Braga

Os cartões do programa Univates&Você serão entregues, a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, no setor de Atendimento ao Aluno, localizado no Prédio 9 da Instituição. Anteriormente, os cartões eram retirados na Biblioteca da Univates.

Com a adesão ao programa, os usuários passam a usufruir do sistema de compartilhamento de bicicletas, o Bicivates, dos laboratórios de informática, da Biblioteca, da pista atlética, de conta de e-mail com a extensão @universo.univates.br e de internet wi-fi no câmpus.

Para participar é necessário efetuar cadastro pelo site www.univates.br/univatesevoce, aceitar os termos de uso e realizar o pagamento de R$ 40,00 a cada trimestre ou de R$ 160,00 anuais. Diplomados após um ano da formatura recebem 50% de desconto (no primeiro ano, todos os acessos aos diplomados são gratuitos).

O próprio usuário define o tempo de adesão no momento do cadastro, sendo possível efetuar a renovação do vínculo após o período contratado por meio de recadastro no mesmo sistema. O cartão será obrigatório para o acesso aos recursos previstos no programa, sendo a primeira impressão gratuita. As demais, caso necessárias, serão cobradas.

Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail univatesevoce@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Um dos benefícios do programa é a utilização do sistema de compartilhamento de bicicletas

Tuane Eggers