Univates inicia entrega de cadernos para alunos na próxima segunda

Postado em 21/11/2014 13h15min

Por -

Desta segunda-feira, dia 24, até a sexta-feira, dia 28, a Univates realiza a entrega dos cadernos com os quais presenteia anualmente seus alunos de graduação, sequenciais, técnicos, mestrado e doutorado. A distribuição ocorre no hall de entrada dos prédios 7,11 e 16, das 8h às 10h e das 18h30min às 21h.

Para a retirada, o aluno deve digitar seu código e senha. Os estudantes que não puderem retirar seu caderno neste período devem procurar o Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, a partir do dia 1º de dezembro, no horário normal de atendimento do Setor. Os cadernos podem ser retirados até o início do próximo semestre.

Locais:  hall de entrada dos prédios 7,11 e 16
Horário: das 8h às 10h e das 18h30min às 21h.

Cadernos serão entregues a alunos de graduação, sequenciais, técnicos, mestrado e doutorado

Nicole Morás