Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inovação e sustentabilidade são temas de workshop do Pepi

Postado em 21/11/2014 15h28min

Por Nicole Morás

Empresas atendidas pelo Projeto de Extensão Produtiva e Inovação (Pepi) da Univates participam de workshop, no dia 4 de dezembro. A atividade objetiva disseminar informações sobre as possibilidades de integração entre sustentabilidade e inovação, além de apresentar cases de sucesso de empresas atendidas pelo Núcleo do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (Peiex) e pelo Pepi e promover a integração entre as empresas atendidas pelo Pepi e a comunidade em geral.

O evento tem início às 9h com a palestra "Inovação e sustentabilidade", ministrada pelos professores Marcos Turatti e Odorico Konrad. Às 10h10min, será apresentado o case de sucesso da Friomax, empresa atendida pelo Núcleo do Peiex na Univates. Às 11h05min, o case da Amalfi Indústria de Alimentos, atendida pelo Pepi, será apresentado. As atividades ocorrem no auditório do Prédio 7.

No turno da tarde, com o evento aberto à comunidade em geral, das 14h às 16h, as empresas atendidas pelo Pepi realizam exposição de produtos e participam de integração, no terceiro andar do Prédio 3. Empresas interessadas em expor podem se inscrever, até o dia 24 de novembro, pelo e-mail pepi@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7036.  Para visitar a exposição não há necessidade de realizar inscrição.

Texto: Nicole Morás

Univates sedia evento no dia 4

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas