Gestão de marca socialmente responsável será tema de palestra

Postado em 27/11/2014 11h19min

Por Nicole Morás

O professor chileno Sebastián Goldsack Trebilock, que integra o corpo docente do MBA em Branding & Business da Univates e do Observatório de Marcas, palestra sobre gestão de marca socialmente responsável no próximo dia 11 de dezembro, às 19h30min, no auditório do Prédio 9. A atividade abordará questões emergentes relacionadas à gestão de marcas e à importância da responsabilidade social.

Na ocasião, também será realizado o lançamento oficial do II Congresso Internacional de Marcas/Branding: Conexões e Experiências, que acontece na Univates de 1º a 3 de outubro de 2015. No mesmo dia serão realizados o encerramento da primeira turma formada pelo curso e o fechamento das aulas do segundo grupo.

De acordo com a professora que coordena o MBA Internacional, doutora Elizete de Azevedo Kreutz, o evento do dia 11 de dezembro congrega as diversas iniciativas que estão sendo realizadas pelo docentes e discentes do curso a fim de disseminar o branding pela região. “ Dando continuidade a essa trajetória, faremos o anúncio da abertura de inscrições para a terceira turma da especialização, que ocorre a partir de 5 de janeiro”, afirma.

O evento é destinado a alunos do MBA Internacional em Branding & Business e da área de Gestão e Comunicação Social, empresários e demais interessados. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581, ou pelo e-mail eakreutz@univates.br.

Convênio para mestrado
O evento realizado pelo MBA Internacional em Branding & Business terá ainda o anúncio de acordos de cooperação para a continuidade de estudos após a especialização, com vistas à realização de mestrado e doutorado no exterior. A oportunidade será apresentada pela professora portuguesa Dra. Cristina Caldeira, do IADE – Universidade Criativa de Lisboa, Portugal; e pelo professor Sebastián Trebilock, da Universidad Del Pacifico, de Santiago, Chile.

Texto: Nicole Morás

Professor chileno Sebastián Trebilock abordará questões emergentes relacionadas à Gestão de Marcas e à importância da responsabilidade social