Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo visita a Univates

Postado em 18/12/2014 14h15min

Por Nathália Braga

Na última terça-feira, dia 16, a Univates recebeu a visita do Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo, professor José Haroldo Loureiro Gomes, conhecido como “Arataca”, e o membro do Comitê Técnico da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs) professor Diego Konrad.

Eles foram recepcionados pela Reitoria e guiados pelo coordenador do Complexo Esportivo, Clairton Wachholz, o “Xis”, até a pista de atletismo e demais locais esportivos da Univates. Conforme conta o coordenador, o objetivo é estreitar relações com a Confederação Brasileira de Atletismo. “Buscamos a aproximação visando a construir parcerias em programas desportivos a serem desenvolvidos na nossa pista, além de sediar eventos nacionais na modalidade de atletismo”, destaca.

Wachholz frisa, ainda, que Arataca e Konrad se encantaram com a estrutura da Univates e salientaram a carência de locais com este nível no Brasil. “Eles saíram daqui empolgados com a possibilidade de fazermos parcerias”, ressalta.


Texto: Nathália Braga

Eles foram recepcionados pela Reitoria e guiados pelo coordenador do Complexo Esportivo, Clairton Wachholz, o “Xis”

Nathália Braga

Notícias Relacionadas