Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Artistas podem inscrever exposições até o dia 24

Postado em 16/01/2015 16h49min

Por Tuane Eggers

O edital de exposições para artistas interessados em mostrar seu trabalho na Univates teve inscrições prorrogadas até o próximo dia 24 de janeiro. Os projetos podem abordar modalidades artísticas como pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, performance e happening, considerando-se ainda seus desdobramentos.

As exposições selecionadas serão realizadas, nos Espaços Arte do câmpus de Lajeado, durante o primeiro semestre de 2015. O edital completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos no link “Artes Plásticas” do site www.univates.br/cultura/cultura.

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Cultura e Eventos, situado no Centro Cultural Univates (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 22h. Também são aceitas inscrições via correio, mediante envio de carta registrada ao referido endereço, postada até a data limite de inscrição.

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

 

Texto: Tuane Eggers

Projetos podem abordar diferentes modalidades artísticas

Tuane Eggers

Projetos podem abordar diferentes modalidades artísticas

Tuane Eggers

Projetos podem abordar diferentes modalidades artísticas

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas