Curso de informática para terceira idade recebe inscrições

Postado em 27/01/2015 11h09min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de aprimorar conhecimentos em informática de pessoas que já tiveram alguma experiência com o computador, a Univates oferece mais uma edição do curso Informática para a Terceira Idade. As aulas acontecem no período de 11 de março a 17 de junho, nas quartas-feiras, das 13h15min às 15h15min.

Durante as aulas, serão ensinados conteúdos como: partes internas e externas do computador, sistema operacional e alguns softwares, download de músicas e gravação de CD, como salvar arquivos em pendrive, postagem de fotos em redes sociais, acesso a sites de notícias e jornais, acesso ao Youtube, entre outros.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 40,00, por boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequencial da Univates, além de diplomados (exceto de especialização e técnicos), recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser feitas, até o dia 4 de março, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Curso ensinará funções básicas da informática

Tuane Eggers