Direito Previdenciário e Processo é opção de pós-graduação

Postado em 28/01/2015 13h37min

Por Nathália Braga

A segunda edição do curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito Previdenciário e Processo está com inscrições abertas até 9 de março. O curso alia teoria e prática, e apresenta um corpo docente formado por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional - sejam juízes federais, peritos ou advogados atuantes na área previdenciária.

As aulas iniciam em abril e são voltadas a alunos egressos de curso superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. A duração da especialização é dois anos, com encontros nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e em sábados, das 8h às 12h. A disciplina “Previdência Social Rural” será ministrada em quartas e quintas-feiras à noite, das 18h30min às 22h30min.

Interessados em aprimorar conhecimentos acerca do Direito Previdenciários e Processos podem se inscrever pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Após pagamento de taxa, devem ser entregues cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e certidão de nascimento/casamento, cópia autenticada do Diploma de Graduação, uma foto 3x4 e o currículo resumido. A seleção dos inscritos ocorrerá por meio de análise da documentação apresentada.

Mais informações estão disponíveis com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates, localizada na sala 114 do Prédio 1, ou pelos telefones (51) 3714-7037 e (51) 3714-7000, ramal 5412. Detalhes também podem ser conferidos pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

As aulas iniciam em abril de 2015, e o curso tem duração de dois anos