Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Oito opções de especialização têm inscrições abertas até hoje

Postado em 20/02/2015 11h42min

Por Tamara Bischoff

Seguem abertas, até o dia 9 de março, as inscrições para oito cursos de pós-graduação lato sensu da Univates que iniciam as aulas ainda no primeiro semestre de 2015. Uma das novidades é o Design de Interiores, estruturado de forma a oferecer diversos conhecimentos na área de interiores, ancorados nas disciplinas de Interiores Residenciais, Interiores Comerciais e Interiores Efêmeros, que reúnem a aplicação prática permeada pela crítica projetual. Os professores são reconhecidos pela sua expertise na área, abordando tendências do mercado e experiências da prática profissional.

Entre as ofertas na área de gestão organizacional estão os cursos de Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios e MBA em Gerenciamento de Projetos. Nesta área e também relacionado à comunicação, há a opção do MBA Internacional em Branding & Business, um curso internacional do Observatório de Marcas em parceria com a Univates, que oferece conteúdos e práticas que permitem compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação, qualificando os participantes à prática profissional crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo.

O ramo da saúde é contemplado com as especializações em Análises Toxicológicas e em Atenção Multidisciplinar em Oncologia, que possui proposta inovadora, sendo desenvolvido integralmente de forma multidisciplinar. É dada ênfase para a integração entre diversos serviços de saúde que compõem a rede de atenção em oncologia na região e no Estado. O diferencial é o estágio curricular ao fim do curso, que permitirá ao acadêmico a vivência em situações reais de trabalho na área de oncologia.

Já no campo jurídico, a Univates oferece o curso de Direito Previdenciário e Processo, que se destaca por aliar teoria e prática, contando com corpo docente formado por profissionais com sólida formação acadêmica e com experiência profissional, seja juiz federal, perito ou advogado atuante na área previdenciária.

Outro curso que será oferecido neste ano é o de Engenharia de Segurança do Trabalho, com início previsto para o mês de setembro e inscrições abertas a partir de 1º de junho. As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, na sala 114 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou ainda pelo e-mail posgraduacao@univates.br.


 

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas