Novo edital de convocação para Medicina é publicado

Postado em 24/02/2015 10h43min

Por -

Nesta terça-feira, dia 24, a Univates divulgou um novo edital para chamada de excedentes no processo de seleção para o preenchimento das vagas disponíveis no curso de Medicina – destinadas a candidatos com curso de graduação ou sequencial incompleto ou completo.

De acordo com o documento, a matrícula do convocado deve ser realizada até a próxima quarta-feira, dia 25, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h, no Setor de Atendimento ao Aluno, localizado temporariamente no Auditório do Prédio 3 da Univates.

Mais informações pelo 0800 7 07 08 09.

Vagas são destinadas a candidatos com curso de graduação ou sequencial

Tuane Eggers