Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Ciclo de debates aborda obra de cineasta dinamarquês

Postado em 25/02/2015 11h19min

Por Nicole Morás

O ciclo de debates Imposturas Literárias realiza atividades para encontrar pistas que auxiliem a arquitetar movimentos nas práticas cotidianas a partir do dia 18 de março. Na oportunidade, a obra do cineasta dinamarquês Lars von Trier será abordada pelo mestre Emiliano Cunha. O evento “Lars von Trier – o homem que não amava as mulheres” ocorre na cafeteria do Centro Cultural Univates, das 20h às 22h.

Seguindo a programação do ciclo de debates, a saúde dos doentes será o tema tratado pelo mestre Gabriel Goldmeier no encontro relacionado à obra do escritor argentino Júlio Cortázar, no dia 14 de abril. Já no mês de maio, Ana Paula Coutinho debate a delicadeza do olhar na força das palavras de Cecília Meireles no dia 13. Encerrando a agenda do primeiro semestre, a obra do músico Chico Buarque na perspectiva do amor e da canção será apresentado pelas doutoras Angélica Munhoz e Morgana Hattge no dia 11 de junho.

O ciclo de debates Imposturas Literárias é coordenado pelo professor Cristiano Bedin da Costa e integra o projeto de extensão Formação Pedagógica e Pensamento Nômade, vinculado ao curso de Pedagogia da Univates. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.

Texto: Nicole Morás

Ciclo de debates ocorre mensalmente na cafeteria do Centro Cultural Univates

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas