Novo edital convoca candidatos para vagas disponíveis de Medicina

Postado em 26/02/2015 09h55min

Por -

Um novo edital  para chamada de excedentes no processo de seleção para o preenchimento das vagas disponíveis no curso de Medicina – destinadas a candidatos com curso de graduação ou sequencial incompleto ou completo, foi divulgado nesta quinta-feira, dia 26. Os convocados devem realizar matrícula nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h, e no dia 02 de março, das 8h às 11h30min e das 13h às 15h, no Setor de Atendimento ao Aluno, sala 402, Auditório do Prédio 3 da Univates.

Mais informações pelo 0800 7 07 08 09.

Vagas são referentes a candidatos com curso superior completo ou incompleto

Tuane Eggers