Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza IV Congresso Estadual de Educação Física na Escola em maio

Postado em 03/03/2015 09h12min

Por Nicole Morás

A Univates sedia, nos dias 14 e 15 de maio, o IV Congresso Estadual de Educação Física na Escola. Com o tema Cultura Corporal de Movimento: Diversidade e Ensino, o evento busca dar continuidade ao desenvolvimento histórico de atividades de formação inicial e continuada para professores na área da Educação Física escolar promovidas pelo curso de Educação Física – Licenciatura da Instituição.

No evento serão desenvolvidas palestras temáticas, apresentações orais de relatos de experiência e pesquisas científicas e oficinas. O objetivo é criar um espaço para discussão e troca de experiências entre acadêmicos, pesquisadores e profissionais de Educação Física e áreas afins acerca da Educação Física no contexto escolar.

As inscrições para o Congresso podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos, com valor diferenciado até 22 de abril, ou com valor integral até a véspera do evento. Já a submissão de trabalhos, na modalidade resumo expandido, ocorre até  6 de abril, conforme orientações disponíveis no site do evento. Mais informações podem ser obtidas em http://www.univates.br/congressoef.

Texto: Nicole Morás

 IV Congresso Estadual de Educação Física na Escola ocorre em 14 e 15 de maio

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas