Preconceito será tema de workshop nesta quinta

Postado em 03/03/2015 16h32min

Por Tuane Eggers

O mestre em Educação pela Universidade de Cambridge e doutorando em Educação pelo Institute of Education, de Londres, Dominik Jackson-Cole estará na Univates, nesta quinta-feira, dia 5, para falar sobre preconceitos. O professor ministrará, em língua inglesa, o workshop intitulado “Refletindo sobre preconceitos raciais, de gênero e ligados à sexualidade”, a partir da obra do pensador Pierre Bourdieu.

A atividade é gratuita e ocorre, a partir das 15h, no auditório do Prédio 9. O evento está sendo promovido pelo Observatório de Direitos Humanos e pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5451.

Texto: Tuane Eggers

Evento abordará preconceitos raciais, de gênero e ligados à sexualidade

Tuane Eggers