Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Quadra Poliesportiva pode ser alugada para prática de exercícios coletivos

Postado em 09/03/2015 14h07min

Por Nicole Morás

Com os objetivos de estimular o gosto pelos esportes coletivos, proporcionar um momento de integração entre as pessoas envolvidas por meio da prática esportiva e proporcionar um espaço que possa contribuir para a melhora da saúde física e psicossocial dos envolvidos, a Univates  disponibiliza a Quadra Poliesportiva do Complexo Esportivo para aluguel por alunos, professores e funcionários.

A reserva para o período de uma hora pode ser feita de segunda-feira a sábado, conforme os horários disponíveis no link do Ginásio de Arena em www.univates.br/esportes/complexo-esportivo, que serão atualizados a cada semestre devido ao cronograma geral do Complexo Esportivo, mediante pagamento de R$ 53,60 para cada horário reservado. As reservas devem ser encaminhadas ao e-mail complexo@univates.br com, pelo menos, dois dias de antecedência e a partir do dia 25 para o mês posterior. A locação deve ser feita, obrigatoriamente, por aluno regularmente matriculado, professor ou funcionário da Univates, que podem levar membros da comunidade sem vínculo institucional (familiares e amigos) para a prática do esporte.

Durante a prática de exercícios é obrigatório o uso de vestimenta adequada (ex.: camiseta, calção, bermuda, calça de moletom ou legging, meias), tênis (é proibido jogar descalços, com tênis de futebol sete ou com outros tipos de calçados) e bola(s) da modalidade esportiva escolhida. O regulamento completo para a locação pode ser acessado aqui. Mais informações com o Complexo Esportivo da Univates, pelo 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Nicole Morás

Quadra Poliesportiva pode ser reservada pela comunidade acadêmica

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas