Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aula inaugural da área de TI será sobre análise de redes sociais

Postado em 27/03/2015 17h

Por Nicole Morás

Pensando no crescimento de empresas especializadas em analisar as redes sociais para compreender fenômenos, sintetizar a relevância e opinião das pessoas que interagem no universo on-line, os cursos da área da Tecnologia da Informação da Univates realizam, na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, a aula inaugural do semestre com a palestra “Descoberta de conhecimento em mídias sociais”.

O evento ocorre às 19h15min, no auditório do Prédio 11, com palestra de Hugo Pinto, criador do SentiMonitor, plataforma de inteligência em mídias sociais que analisa e processa dados gerados por plataformas sociais. A atividade é voltada aos alunos dos cursos de Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Redes de Computadores da Instituição.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51)3714-7000, ramal 5323.

Texto: Nicole Morás

“Descoberta de conhecimento em mídias sociais” ocorre no dia 1º de abril

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas