Aula inaugural da área de TI será sobre análise de redes sociais

Postado em 27/03/2015 17h

Por Nicole Morás

Pensando no crescimento de empresas especializadas em analisar as redes sociais para compreender fenômenos, sintetizar a relevância e opinião das pessoas que interagem no universo on-line, os cursos da área da Tecnologia da Informação da Univates realizam, na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, a aula inaugural do semestre com a palestra “Descoberta de conhecimento em mídias sociais”.

O evento ocorre às 19h15min, no auditório do Prédio 11, com palestra de Hugo Pinto, criador do SentiMonitor, plataforma de inteligência em mídias sociais que analisa e processa dados gerados por plataformas sociais. A atividade é voltada aos alunos dos cursos de Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Redes de Computadores da Instituição.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51)3714-7000, ramal 5323.

Texto: Nicole Morás

“Descoberta de conhecimento em mídias sociais” ocorre no dia 1º de abril