Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Nova edição da oficina “Plano de Negócios” ocorre em 10 de abril

Postado em 31/03/2015 17h33min

Por Tuane Eggers

A primeira oficina “Plano de Negócios” oferecida pela Incubadora Tecnológica da Univates – Inovates foi realizada no último sábado, dia 28, no auditório do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari, o Tecnovates. A atividade, que busca incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento de negócios inovadores, contou com 17 participantes. Nova edição será oferecida no dia 10 de abril, das 19h às 22h, e recebe inscrições.

Além das empresas incubadas, a oficina também é voltada a estudantes de graduação de todas as áreas, professores, diplomados e demais interessados. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Os interessados podem contatar a equipe pelo e-mail inovates@univates.br.

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870.

 

Texto: Tuane Eggers

Primeira oficina contou com 17 participantes

Divulgação

Notícias Relacionadas