Mensalidades podem ser pagas com débito em conta

Postado em 06/04/2015 11h43min

Por Nicole Morás

Para maior comodidade e facilidade dos seus alunos, a Univates disponibiliza a opção de pagamento com débito automático em conta. A opção é válida para as mensalidades referentes aos cursos de graduação, técnicos, pós-graduação e extensão – incluindo a prática de atividades esportivas do Complexo Esportivo. O pagamento com débito em conta está disponível para o Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi, Santander e Caixa Econômica Federal, devendo a adesão ser feita diretamente pelo Universo Univates (Meus Dados – Débito Automático de Mensalidades) ou no setor de Atendimento ao Aluno para atividades do Complexo Esportivo.

Os boletos são enviados apenas por e-mail tanto para os alunos que desejam fazer o pagamento com o documento como para quem opta pelo débito automático, devendo o boleto ser utilizado apenas como forma de comprovante no último caso. A segunda via pode ser acessada pelo Universo Univates, no link Meus Dados, Impressão de Boleto. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Nicole Morás

Opção pelo débito em conta pode ser realizado pelo Universo Univates

Reprodução