Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aula inaugural de História terá palestra de Arnoldo Doberstein

Postado em 16/04/2015 09h17min

Por Nathália Lauxen

Acadêmicos do curso de História e de outras áreas, além da comunidade em geral, podem participar, no próximo dia 27, da aula inaugural de História. O doutor Arnoldo Doberstein palestrará sobre “Estatuária e ideologia”, a fim de aprofundar debates relacionados às temáticas discutidas em aulas. A atividade ocorrerá no auditório do Prédio 16, a partir das 19h30min.

A aula inaugural abre, oficialmente, o ano letivo do curso. E, geralmente, conta com participação de um palestrante não vinculado à Instituição. A temática e o convidado são escolhidos pelo Colegiado do curso. “Neste ano, o palestrante convidado fará uma fala sobre a análise da estatuária e edificações históricas espalhadas pelas cidades - o que motivou e em que contexto foram edificados”, conta a coordenadora do curso de História, Maribel Girelli.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso em sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Eventos. Alunos da Univates devem portar o Cartão Institucional para registrar sua presença. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5348.

Texto: Nathália Lauxen

Atividade está programada para o dia 27 de abril

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas