Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Museu Regional do Livro e Biblioteca realizam Troca-Troca de Livros

Postado em 17/04/2015 16h06min

Por Nicole Morás

Relativo à Semana do Livro, de 20 a 25 de abril a Univates realiza o 11º Troca-Troca de Livros, organizado pela Biblioteca e pelo Museu Regional do Livro (MRL). A ação objetiva que os participantes levem livros usados, em bom estado, à Biblioteca da Univates e que os  troquem por outros de seu interesse, de acordo com o material exposto, sobre os mais variados temas.

De acordo com a responsável pelo MRL, Monique Izoton, não há limite de quantidade a ser trocada. “Cada participante pode trocar quantos livros quiser”, explica. Monique acrescenta que a última edição do Troca-Troca de Livros foi realizada durante a Feira do Livro de Lajeado, em 2014. “Só nos últimos dois anos tivemos a participação de mais de 130 pessoas e mais de 660 livros trocados”, informou ela.

A 11ª edição do Troca-Troca acontece no saguão da Biblioteca da Univates, do dia 20 ao dia 25 de abril, exceto no dia 21, quando o local estará fechado devido ao feriado de Tiradentes, durante o horário de funcionamento da biblioteca: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h45min, e no sábado, das 7h30min às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Mais informações podem ser obtidas com o Museu Regional do Livro pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5982, ou pelo e-mail museudolivro@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Ação ocorre durante a Semana do Livro, no saguão da Biblioteca

Divulgação

Notícias Relacionadas