Editor-chefe da Zero Hora palestrará nesta segunda-feira

Postado em 27/04/2015 11h29min

Por Nathália Lauxen

Tradição anual, a Zero Hora envia às universidades um palestrante para relatar experiências profissionais aos alunos de Comunicação Social e demais interessados. Em 2015, os estudantes da Univates receberão o editor-chefe da ZH, Nilson Vargas. O evento ocorre em 4 de maio, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11.

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Vargas é pós-graduado em Teoria da Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo. Iniciou a carreira em 1984 em Santa Maria, como repórter de política. Como editor de economia, atuou em Joinville e na Revista Veja, em São Paulo. Na passagem pela revista Veja atuou como editor do site veja.com. Integra o Grupo RBS desde 2002, onde já atuou como editor-chefe dos jornais Diário de Santa Maria, A Notícia e Diário Catarinense.

Texto: Nathália Lauxen

Evento anual contempla curso de Comunicação Social