Abertas as inscrições para Simpósio e Seminário do Pibid/Univates

Postado em 30/04/2015 14h25min

Por Nathália Lauxen

A fim de discutir desafios e possibilidades da docência, o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Univates) promove, de 11 a 13 de junho, o V Seminário Institucional do Pibid/Univates e o III Simpósio Nacional sobre Docência na Educação Básica. Os trabalhos submetidos e aprovados podem ser conferidos no site www.univates.br/seminariopibid

Os eventos propõem uma reflexão sobre questões relacionadas aos desafios e às possibilidades de ser professor no âmbito da formação de professores e da docência na Educação Básica. O tema central do evento será “Ser professor: desafios e possibilidades”. A atividade é voltada a professores e estudantes de graduação e de pós-graduação, professores da Educação Básica e demais profissionais e pesquisadores da área da Educação.

Os encontros são organizados em parceria com o Observatório de Educação e cursos de licenciatura da Univates, além dos Programas de Pós-Graduação em Ensino e em Ensino de Ciências Exatas da Instituição. Interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

A programação e mais informações podem ser conferidas em www.univates.br/seminariopibid.

Texto: Nathália Lauxen

O tema central do evento será “Ser professor: desafios e possibilidades”

Tuane Eggers