Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Acadêmicos de Farmácia debatem filme “O Jardineiro Fiel”

Postado em 05/05/2015 11h

Por Nathália Lauxen

A primeira sessão do Cinema Farmacêutico contemplou o filme “O Jardineiro Fiel”, do brasileiro Fernando Meirelles. Reunidos no auditório do Prédio 11, acadêmicos do curso de Farmácia assistiram ao longa-metragem na companhia de professores, na manhã desta terça-feira, dia 5. A atividade mesclou alunos do primeiro semestre, bem como formandos.

Após assistirem, estudantes e docentes se dividiram em grupos para discutir o filme, que aborda questões relacionadas à profissão farmacêutica. Em seguida, cada equipe apresentou seu debate aos demais colegas, a fim de compartilhar pontos de vista e agregar à discussão.

O encontro deve se repetir no próximo semestre, e a atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454.

Texto: Nathália Lauxen

I Cinema Farmacêutico reuniu bixos e formandos

Nathália Lauxen

I Cinema Farmacêutico reuniu bixos e formandos

Nathália Lauxen

I Cinema Farmacêutico reuniu bixos e formandos

Nathália Lauxen

Notícias Relacionadas