Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Professoras participam de evento no México

Postado em 05/05/2015 15h13min

Por -

As professoras Ieda Maria Giongo, Maria Madalena Dullius, Marli Quartieri, Viviane Raquel Backendorf e a recém-formada mestre em Ensino de Ciências Exatas da Univates Janaína de Ramos Ziegler estão participando da XIV Conferência Interamericana de Educação Matemática, realizada na cidade de Tuxtla Gutiérez, no México. O evento tem como temas principais a formação inicial e continuada de docentes de Matemática e o uso de tecnologias na Educação Matemática.

A programação é composta por palestras, sessões plenárias, apresentação de trabalhos e pôsteres. As participantes apresentam, de 3 a 7 de maio, um conjunto de sete trabalhos vinculados a investigações que contam com apoio financeiro de órgãos de fomento externo, como Capes, CNPq e Fapergs.

Professoras participam de evento no México

Divulgação

Notícias Relacionadas