Curso de fotografia digital para 3ª idade recebe inscrições até dia 18

Postado em 06/05/2015 14h08min

Por Nathália Lauxen

Pessoas com 50 anos ou mais, interessadas em aprender ou melhorar seus conhecimentos em fotografia digital, podem se inscrever, até 18 de maio, no curso de extensão “Fotografia Digital para 3ª idade” da Univates. As aulas ocorrerão em terças-feiras à tarde, das 14h às 15h50min, no período de 26 de maio a 30 de junho.

A atividade consiste em qualificar o participante a manipular câmeras digitais, capturando imagens de qualidade. Entre os conteúdos a serem ensinados pelo professor Cláudio Neto estão funcionamento, recursos e regulagem das câmeras digitais, composição e enquadramento, obturador e diafragma, tipos de fotografia, e transferência de imagens para o computador. No cronograma das aulas haverá, ainda, atividades práticas.

Interessados em integrar a turma devem garantir vagas mediante inscrição no site www.univates.br/inscricoes/extensao, ou presencialmente na Secretaria de Extensão da Univates, localizada na sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). O investimento é de duas parcelas de R$ 75,00, via boleto bancário. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, receberão 10% de desconto.

Mais informações estão disponíveis com a Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Aulas ocorrerão em terças-feiras à tarde

Tuane Eggers