Espaços Arte recebem inscrições para exposições no próximo semestre

Postado em 12/05/2015 18h33min

Por Nathália Lauxen

Artistas interessados em expor obras nos Espaço Arte da Univates no semestre 2015B podem inscrever seus trabalhos até o dia 20 de junho. São disponibilizados seis locais, nos Prédios 3, 7, 8, 9 e 11. Os trabalhos deverão abordar as seguintes modalidades: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, performance e happenings, considerando-se desdobramentos que esses meios venham a tomar.

As inscrições podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h às 22h, no Núcleo de Cultura e Eventos, localizado na sala administrativa do Teatro do Centro Cultural Univates. Serão aceitas inscrições via correio, mediante envio de carta registrada para o endereço: rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado-RS, CEP 95900-000.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.univates.br/cultura, na guia “Artes Plásticas”. Os selecionados serão comunicados pelo e-mail informado na ficha de inscrição, disponível no site do Núcleo de Cultura. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Interessados podem inscrever pinturas, desenhos, gravuras, esculturas, cerâmicas, entre outras modalidades artísticas

Tuane Eggers